Turismo Melhor, Melhor Cidade

Assista ao manifesto do turismo

O documento é uma forte declaração de intenções, ideais e princípios e a chamada para uma ação coletiva de como podemos juntos aproveitar a grande oportunidade de melhorarmos a cidade como um todo.




Entre os pilares da campanha está a promoção do reencontro do setor com a comunidade. Entende-se que o Turismo pode avançar muito com a melhoria da cidade e a cidade pode avançar ainda mais com a melhoria do turismo. As duas coisas estão ligadas e devem caminhar juntas.


O turismo é mais oportunidade para todos. Hoje já corresponde direta, ou indiretamente a 25% a população ativa de Brotas.


Sobre o turismo há muita desinformação. 
Infelizmente, esta desinformação, algumas vezes é utilizada para desunir e separar a cidade e as pessoas. Falar mal, plantar mentiras, e divulgar inverdades não ajuda nossa caminhada em busca de uma Brotas melhor para todos. 



O dinheiro que o turismo traz continua circulando na cidade e beneficia à todos. Ele chega até você, mesmo que você não perceba


A riqueza que o turismo traz todo ano, permanece em Brotas é distribuída entre a população e continua circulando entre todo comércio e as pessoas.




“Com o setor aquecido, a disponibilidade de empregos expande e como consequência a qualidade de vida melhora.” Apostar no turismo, é apostar a favor das tendências. O setor de turismo continuará sempre sendo um setor de grande empregabilidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário